quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

abraça-me


Eu ando tão a flor da pele que choro com qualquer cena romantica, se vejo duas pessoas idosas, andando de mãos dadas, tão cumplices de um amor que é tão puro, meus olhos se enchem de lagrimas de uma profunda emoção espontanea.
Hoje quando ganho abraços sinceros eu não tenho vontade de largar, se alguém sorri com um jeito sincero eu como se ficasse hipnotizada não consigo parar de olhar, assim como quando pego uma criança no colo e me sinto imensamente feliz, me sinto tão protetora com um ser totalmente indefeso nas mãos...
E assim eu me sinto quando me abraças, eu quero colo, quero carinho e cafuné... quero verdade, quero sentimento, quero os mais profundos sentimentos, quero perdão, quero amor, quero paz... aquela interior...
Quero alegria, aquela que faz a gente acordar e ficar inspirado...
Quero café quentinho, quero chá com limão...
Quero mais que tudo aquele bolo de cenoura lambuzado de chocolate, pois ele me faz feliz, quero aquele frio de inverno e seu abraço aconchegante de moleton...
É o seu abraço, seu abraço pois sei que és verdadeiro, não importas quem seja, contando que me abraçes e sinta meu coração bater cada vez mais calmo e tranquilo, pelo simples fato de se sentir totalmente segura.
Sorria, isso, essa é a coisa mais fascinante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário