quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COMO DEUS CRIOU O AMIGO??
















Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso
Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência,
a compreensão,
o carinho,
e o amor
que são típicos da mãe.
width=103

Colocou um pouco de determinação,
de força,
de decisão,
tirados do pai.

E percebendo
que ainda faltava alguma coisa,
misturou a tudo isso
a pureza,
a espontaneidade,
a alegria,
a irreverência
e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final
Ele acrescentou a paciência,
e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu
um alguém muito especial,
importante e fundamental
na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom,
surgiu você meu querido amigo(a).
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por colocar minha fotinha nesta lista Vip de amigos! Parabéns pelo Blog amiga você é muito especial!!!

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRA,NA MINHA IGREJA,TEMOS UM MINISTERIO"DESPERTA DEBORA"PARTICIPEI UM TEMPO,TIVE UMA FILHA DE ORAÇAO,MAS NAO SE FALOU MAIS,ESSE ANO VOLTOU PARA RECEBER UMA FILHA OU FILHO DE ORAÇAO,'EU NAO QUIS MAIS,POIS SOU INTERCESSORA,ORO POR TODOS DO MESMO MODO,SÓ QUE NA IGREJA EU PENSEI:SE DEUS QUISER QUE EU VOLTE A SER UM DESPERTA DEBORA,ELE ME ESCOLHA A FILHA DE ORAÇAO,SURPRESA!!ELE ME DEU VOCE E ALICE,BEIJOS QUERIDA,FOI DE DEUS,ELE TE ESCOLHEU!

    ResponderExcluir