quinta-feira, 6 de outubro de 2011

nunca mas amo novamente

 

Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão

tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te  
Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão

tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te 

Nenhum comentário:

Postar um comentário