domingo, 4 de dezembro de 2011

reflita



Porque a vida é assim…


Sonhos vem , sonhos vão , o resto é imperfeito…Ah , a vida! Planos , sonhos , inquietações. Expectativas que se fazem e se desfazem a cada momento, a cada sinal de que o mundo não deixa de dar voltas, a cada sinal de que o tempo não para, e que as circunstâncias estão a mudar o tempo inteiro. Muda a minha roupa , muda o meu coração , muda o meu rosto, muda a minha forma de ver. Vida. Tão somente um mar de inconstância. Será a dor e o prazer de ter vinte poucos anos ou tantos quantos vierem. Não sei. Entender é muito vasto. Talvez as estações tragam alguma resposta. Por enquanto só não quero ter a sensação de está fazendo da minha vida um movimento sem sentido.




Movimento sem Sentido


Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós.
Essa é a vida, é estranho mas é verdade.
Nunca nada será perfeito.
Estamos sempre buscando encontrar algo, algo que nem sabemos exatamente o que é. Porque um vazio de vez em quando faz questão de nos incomodar. “Movimento sem sentido”… é exatamente o que a maioria das pessoas faz com sua vida.
As vezes vale a pena viver por aquilo que morreriamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário